quinta-feira, 8 de maio de 2008
nossa conheci uma pessoa no ano de 2006 esta me fez perder a cabeça coloquei esta em primeiro lugar em tudo que fazia fiquei por um ano a pentelhando para nos conhecer pessoalmente mais esta não queria por não confiar em encontros marcados pela netmais ate que no começo deste ano ela aceito meu convite de nos encontrar numa lista de prioridades para esta ano esta foi a primeira da lista nossa quando a vi ela não era só oque eu pensava ela era muito mais fiquei sem palavras ñ tinha asunto para comverçar ela sempre muito espontanea e sorridente falava sobre variados asuntos mais as horas estavam passando e ela tinha que ir embora ate que esta me pede um beijo nossa fiquei sem reação. marcamos mais encontros e acada encontro que tinhamos eu gostava mais e mais desta .cheguei ao ponto de pertubala todos os dias com mensagens estava entregue a esta d corpo e alma mais oq eu procurava ñ encontrei sentimentos por ela em vão pois nuca retribuidos.depois dito ficamos mais ou memos 6 vezes ate que um belo dia esta me pede um tempo ela fez suas obs mais o pior é q eu concordo com todas as que ela fez só espero q este tempo q esta tenha me pedido ñ seja saia de minha vida ñ aguento mais vc mais para não chegar a este estremo apenas pede um tempo uma coisa é serta ñ concigo esquesela "desculpeme pelos erros mais nunca gostei do portuga rsrsrsrs" um abraço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário