quarta-feira, 20 de agosto de 2008


PORQ ME TRATAS ASSIM? DESDE O MONENTO EM Q TE CONHECI .EU Ñ FIZ NADA DE ERRADO PARA MERRECER ISTO. SEMPRE PROCUREI SER O MAIS VERDADEIRO POSSIVEL E OQ RECEBI EM TROCA APENAS PEDRADAS. PROCUREI SER O "MELHOR AMIGO DO MUNDO", SEMPRE ESCUTANDO CALADO DOS MAIS DIVERÇOS ASSUNTOS TE PEÇO QUE ME DIGA A ONDE QUE EU ERREI. PARA QUE EM OUTRA VIDA EU NÃO VENHA A COMETER ESTES MESMO ERROS.

domingo, 20 de julho de 2008

ESTOU ENLOUQUECENDO Ñ CONSIGO TE TIRAR DA CABEÇA QUANTO MAIS EU TENTO TE ESQUECE MAIS LEMBRO DE VOCÊ NÃO SEI O QUE FAZER TODA VEZ QUE FALO O QUE SINTO SOU APEDREJADO MUDEI ABETOS COSTUMES QUE TINHA PARA FICAR AO SEU LADO MAS CONTINUO SENDO DESPREZADO Ñ SEI OQ FAZER PARA TE ESQUECER ESTOU LUTANDO NUMA BATALHA DA QUAL ESTAVA PERDIDA DESDE O COMEÇO.UMA COISA É CERTA TE ADORO MUITO

quinta-feira, 8 de maio de 2008

POEMA À TOA
Sorry, your browser doesn't support Java(tm).
Não amo a cor dos olhos
Amo o olhar
Não amo a brancura dos dentes
Amo o sorriso
Não amo o contorno dos lábios
Amo o beijo
Não amo o formato dos braços
Amo o abraço
Não amo o alongado dos dedos
Amo a carícia
Não amo as curvas das pernas
Amo o andar
Não amo o volume dos seios
Amo o aconchego
E que bom não seja isto uma escultura
Seja apenas um poema à-toa
Porque não amo um corpo
Amo uma pessoa.
SE MEU CORAÇÃO FALASSE

Se meu coração falasse
Diria da ventura suprema de Estar envolto em amor.

Se meu coração falasse
Diria quanto dói a saudade de Um ex-amor.

Se meu coração falasse
Diria quanto pesa a angústia de Uma injustiça.

Se meu coração falasse
Seria o melhor poeta,
Diria da beleza de uma rosa,
Da paz de um sorriso infantil,
Da graça de um beija flor.

Se meu coração falasse
Provavelmente seria um arauto Da parceria, um profeta, Ensinando-nos o Paraíso.
Um seresteiro, um poeta, um Trovador!

Se meu coração falasse
Certamente cantaria doces canções exaltando os casais,
Conversaria em linguagem Própria com os animais,
Diria versos às flores,
Faria dueto com as águas do rio a correr. Diria carinhos ao Sol
e às Três Marias.

Se precisasse da escrita para se Comunicar, escreveria colorido,
Talvez em vermelho paixão
Ou em prata que pegaria das noites de luar.

E quem disse que ele não Arranjou um jeito de falar?
Diz amo você com meu olhar
Entoa ternuras quando me Ponho a cantar
Reveste-me de verdade crua quando estou a poetar.

Pena que sua voz é baixinha
E nem todos podem ouvi-lo!
Só os amantes possuem o poder de escutar a doce e meiga voz do coração...
Privilégio dos amantes, então...
nossa conheci uma pessoa no ano de 2006 esta me fez perder a cabeça coloquei esta em primeiro lugar em tudo que fazia fiquei por um ano a pentelhando para nos conhecer pessoalmente mais esta não queria por não confiar em encontros marcados pela netmais ate que no começo deste ano ela aceito meu convite de nos encontrar numa lista de prioridades para esta ano esta foi a primeira da lista nossa quando a vi ela não era só oque eu pensava ela era muito mais fiquei sem palavras ñ tinha asunto para comverçar ela sempre muito espontanea e sorridente falava sobre variados asuntos mais as horas estavam passando e ela tinha que ir embora ate que esta me pede um beijo nossa fiquei sem reação. marcamos mais encontros e acada encontro que tinhamos eu gostava mais e mais desta .cheguei ao ponto de pertubala todos os dias com mensagens estava entregue a esta d corpo e alma mais oq eu procurava ñ encontrei sentimentos por ela em vão pois nuca retribuidos.depois dito ficamos mais ou memos 6 vezes ate que um belo dia esta me pede um tempo ela fez suas obs mais o pior é q eu concordo com todas as que ela fez só espero q este tempo q esta tenha me pedido ñ seja saia de minha vida ñ aguento mais vc mais para não chegar a este estremo apenas pede um tempo uma coisa é serta ñ concigo esquesela "desculpeme pelos erros mais nunca gostei do portuga rsrsrsrs" um abraço.

terça-feira, 6 de maio de 2008

achei a melhor maneira para falar um pouco sobre. min morei na cidade de sapucaia do sul por nove anos, contados desde o ano em que nasci isto em 1986 no hospital getulio vargas localizado na cidade de sapucaia tenho poucas lembranças deste tempo . em 1994 me mudei para são leopoldo onde resido ate hoje cidade ao qual conheci novos amigos muitos já se mudaram outros ja morreram alguns que nunca mais vi nem sei como estão tive muitas brigas de muleque das quais tenho que parar e dar boas gargalhadas muitos namoricos de colegio mais muitos as meninas nem sabiam q eu as estava namorando na maioria das vezes pelas moças mais velhas .fiz muitas festinha na minha casa para receber os amigos mais sempre com segundas intenções com as garotas masi os anos foram passando ate o dia em que entrei paara as fileiras do exercito do qual fiquei por 3 anos nossa ali sim fiz amigos de verdade dos quais tenho orgulho de ñ só chamalos de amigos mais sim de irmãos pessoas de estilos e classes sociais totalmente diferente mais nas horas dificeis estavamos sempre juntos para qualquer desafio sinto muita saudade destes caras mais o tempo nunca para e no final de contas cada um tomou seu rumo.durante estes 3 anos perdi dois "irmãos dos quis ñ mais os verei pois este passaram para o outro lado . tambem tenho um lado sombril de minha vida no qual fiz uso de drogas mais estas ñ me pegam mais a unica droga q ñ abro mão e da minha propria vida mais ao decorer dos anos resolvi sair do exercito para iniciar uma nova vida .a não posso me esquecer de falar sobre as pessoas mais importantes da minha vida. eu moro com meus pais estes sim são amigos para todas as horas nos conversamos sobre diversos assuntos nos quais tiramos todas as nossas duvidas me lembro ate hoje da cara do meu pai quando ele me viu drogado pela primeira vez ele ñ sabia se dava risadas da minha cara ou chorava de desgosto mais tudo beleza ja minha mãe ficou p da vida RSRSRSRS
tem tambem meus irmãos d sangue dos quais ñ somos nem um pouco parecidos temos gostos totalmente diferentes desdo modo d se vestir ate os estilos musicais mais por hoje ja esta bom ja falei bastante sobre min . um grande abraço a todos .
Perguntei a um sábio ,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas ,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
William Shakespeare