achei a melhor maneira para falar um pouco sobre. min morei na cidade de sapucaia do sul por nove anos, contados desde o ano em que nasci isto em 1986 no hospital getulio vargas localizado na cidade de sapucaia tenho poucas lembranças deste tempo . em 1994 me mudei para são leopoldo onde resido ate hoje cidade ao qual conheci novos amigos muitos já se mudaram outros ja morreram alguns que nunca mais vi nem sei como estão tive muitas brigas de muleque das quais tenho que parar e dar boas gargalhadas muitos namoricos de colegio mais muitos as meninas nem sabiam q eu as estava namorando na maioria das vezes pelas moças mais velhas .fiz muitas festinha na minha casa para receber os amigos mais sempre com segundas intenções com as garotas masi os anos foram passando ate o dia em que entrei paara as fileiras do exercito do qual fiquei por 3 anos nossa ali sim fiz amigos de verdade dos quais tenho orgulho de ñ só chamalos de amigos mais sim de irmãos pessoas de estilos e classes sociais totalmente diferente mais nas horas dificeis estavamos sempre juntos para qualquer desafio sinto muita saudade destes caras mais o tempo nunca para e no final de contas cada um tomou seu rumo.durante estes 3 anos perdi dois "irmãos dos quis ñ mais os verei pois este passaram para o outro lado . tambem tenho um lado sombril de minha vida no qual fiz uso de drogas mais estas ñ me pegam mais a unica droga q ñ abro mão e da minha propria vida mais ao decorer dos anos resolvi sair do exercito para iniciar uma nova vida .a não posso me esquecer de falar sobre as pessoas mais importantes da minha vida. eu moro com meus pais estes sim são amigos para todas as horas nos conversamos sobre diversos assuntos nos quais tiramos todas as nossas duvidas me lembro ate hoje da cara do meu pai quando ele me viu drogado pela primeira vez ele ñ sabia se dava risadas da minha cara ou chorava de desgosto mais tudo beleza ja minha mãe ficou p da vida RSRSRSRS
tem tambem meus irmãos d sangue dos quais ñ somos nem um pouco parecidos temos gostos totalmente diferentes desdo modo d se vestir ate os estilos musicais mais por hoje ja esta bom ja falei bastante sobre min . um grande abraço a todos .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário